quarta-feira, 5 de março de 2014

Pub Fionn MacCool´s - Toronto



Bar situado em Toronto, próximo a CN Tower, em uma rua que possui outros 06 pubs de alto nível musical e cervejeiro. Segue link com maiores informações Pub Fionn MacCool´s.

Todo dia tem uma promoção no Fionn MacCool´s, e justamente na quinta-feira a promoção é de cervejas a U$ 5,00 o pint de 500ml.

Som ao vivo todos os dias e um bom cardápio de petiscos. Ótimo atendimento. Poderia ter mais marcas de cerveja. Preço justo.

Nota do Pub: 8,0

Vamos ao que interessa:


Creemore Spring e Shock Top Belgian White


A Creemore Spring é uma premium lager, de cor cobre, aroma e gosto do mais puro malte. Cerveja leve, pouco amargor e baixa espuma. Bem saborosa e boa para vários copos

Nota: 6,5


Shock Top Belgian White

Cerveja de Trigo muito boa, gosto e aroma cítricos bem leves,  carbonatação média e um leve amargor ao final. Encorpada no ponto certo, sem ser pesada ou enjoativa. Mais do que recomendada.

Nota: 7,8

Barking Aquirrel 



Ótima cerveja Amber Lager da microcervejaria canadense Hop City ( http://www.hopcity.com/ ), de coloração mais avermelhada. Possui um aroma e gosto bem lupulados, mas com um amargor médio. Quase uma IPA, mas não é, tem a leveza das Lagers e carbonatação média, o que faz da Barking Squirrel uma ótima cerveja.

Steam Whistle Pilsner


A Steam Whistle é outra cervejaria Canadense, cuja fábrica fica a metros de distância do Pub Fionn MacCool´se com visitação permitida.

Essa Pilsner é leve, gás em quantidade um pouco alta e espuma baixa, mas que durou até o fim e com um aroma de malte bem leve. Achei a Steam Whistle com um gosto de amendoim torrado, o que não me agradou.

Nota: 3,5

Unibroue Seigneuriale -  Sazonal Tap 



A Seigneuriale é uma cerveja sazonal da cervejaria canadense Unibroue, com teor alcoólico de 7,5%. Com carbonatação baixa, essa Ale tem um gosto e aroma bem frutados, lembrando framboesa. Coloração roxo escuro e espuma bem cremosa, apesar de não durar muito.

Uma cerveja boa, mas nada empolgante. Passa, mas sem louvor.

Nota: 5,0

Data das Avaliações: 21/11/2013

Mais fotos do Pub Fionn MacCool´s









Nenhum comentário:

Postar um comentário