sábado, 31 de agosto de 2013

Bitburger Premium


A Bitburger é  uma das maiores cervejarias da Alemanha e está sendo facilmente encontrada aqui no Brasil em vários supermercados. Comprei no Bom Preço de Salvador por R$ 4,65 duas long neck de 330ml cada.

A Bitburger não tem uma boa relação custo/benefício, mas é uma cerveja que na medida que você for bebendo o sabor vai melhorando.

O gosto da Bitburguer é de uma autentica Pilsner, bem amargo, que dura muito tempo na boca, mas ao final do copo ele começa a ficar mais agradável. É um gosto amargo seco, como diria o popular "rente e quente".

Possui uma coloração dourada clara e espuma praticamente inexistente, a Bitburger tem uma quantidade de carbonatação muito alta (tá vendo que você não está só Stella Artois ).

O aroma da Bit é bom, suave, mas está lá. Agradável. Possui uma graduação alcoólica de 4,8%.

A Bitburger é uma cerveja com gosto marcante e específico, mas que não me agrada. Achei o preço caro e não compraria de novo, nem recomendaria a ninguém.

Nota: 3,50
Data da Avaliação: 17/08/2013 





2 comentários:

  1. Realmente Gustavo no primeiro gole eu diria que foi a pior cerveja que já tomei, mas como você falou ela foi melhorando com o passar do tempo. Não é lá grande coisa eu ainda prefiro mil vezes a coitada da Stella crucificada aqui.
    #StellaInjustiçada
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Vitão. Precisamos marcar pra beber as suas cervejas...

      Excluir