quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A Taverna - Vale do Capão


O Bar A Taverna, situado no Vale do Capão , na Chapada Diamantina - BA surpreende tanto pela decoração como pela boa quantidade de cervejas diferenciadas, principalmente em se tratando de um vilarejo de Caetê-Açu, subdistrito da  cidade de Palmeiras - BA.

O Chopp é da Blaumer, excelente microcervejaria de Salvador. Sempre bem gelado e nos tipos Pilsen e Weiss, no valor de R$ 7,00 a caneca. Irei fazer um post mais detalhado sobre os dois, mas posso adiantar que gostei muito do Pilsen, um ótimo sabor e aroma de malte. Um clássico e autêntico chopp.

Site da Blaumer: http://www.blaumerbier.com.br/ 






Além do Chopp, são vendidas diversas cervejas especiais das marcas Baden Baden e Eisenbahn, além de toda a linha da Devassa. Seguem duas avaliações de cervejas que tinham disponíveis no dia: Baden Golden Ale e Devassa Tropical Dark




A Taverna tem um ambiente muito bom, bem decorado e com uma trilha sonora muito boa, tocando Rock e Blues a noite toda. Clássicos como The Doors, Jimmy Hendrix, Elvis, Rolling Stones, Queen e The Beatles rolam sem parar.

Sobre a comida experimentei apenas uma pequena porção de salsicha frita acompanhada com duas mostardas e torradas, mas foram cortesia do Bar e estava muito bom.

O local ainda vende charutos, cigarrilhas e demais acessórios. O cardápio na parede foi uma idéia genial. Seguem fotos abaixo.

Crítica construtiva: Melhorar o banheiro, iluminando melhor o local e separando em Feminino e Masculino.

Nota do Bar: 9,0

A Taverna: https://www.facebook.com/tavernavaledocapao?fref=ts






Um comentário:

  1. Muito bom, super aprovado, O Chopp Weiss é delicioso, espero em breve poder voltar!

    ResponderExcluir