domingo, 9 de março de 2014

Beer Authority - NY - Avaliação da Delirium Tremens




O nome deste bar em Nova York já é um verdadeiro convite para as  "Autoridades da Cerveja". Situado na esquina da 8ª Avenida e a 40th Street, o bar é uma boa opção para uma cerveja antes ou depois de uma peça na Broadway ou jogo dos Knicks no Madison.

O Beer Authority possui uma vasta variedade de cervejas (segundo o site são 186 rótulos disponíveis) servidas em 4 ambientes, sempre decorados com temas cervejeiros. Opção de mesa ou balcão e com som ao vivo nos sábados.

Informações sobre a programação e o menu de cervejas estão disponíveis no site do bar: http://www.beerauthoritynyc.com/

Fui no Beer Authority em uma quinta-feira, as 23:00 e estava pra lá de cansado no ultimo dia de viagem e experimentei apenas uma cerveja. O Bar não estava muito cheio, ambiente é meio escuro e o publico era claramente de cervejeiros. O Barman que me atendeu foi disparado o mais mal educado e um dos piores já encontrei.

Nota do Bar: 6,5

Delirium Tremens


A famosa cerveja belga do elefantinho rosa servida on tap fica melhor ainda. Espuma branca extremamente cremosa e de duração até o final do copo. Extremamente saborosa, aroma frutado, levemente doce no primeiro momento, passando para o gosto de malte e finalizando com um ótimo amargor no final. 

Mesmo com teor alcoólico de 8,5% a Delirium Tremens não é uma bebida forte no paladar. Complexidade ao extremo. Em cada gole uma nova sensação. 

Tão boa que tive que tomar mais uma.


Nota: 9,5
Data da Avaliação: 05/12/2013

Teto do Berr Authority


Cardápio



Nenhum comentário:

Postar um comentário