quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Old Engine Oil


Meu irmão perdeu uma aposta e teve que me pagar duas cervejas especiais. Uma delas, por escolha dele foi "a do ratinho".


Apresentação muito bonita, rótulo de chamar atenção. Cerveja cara, em torno de R$ 15,00 a long neck de 355 ml, comprada na loja Empório da Cerveja Bahia.

Não sou fã das cervejas do estilo Porter, logo o "ratinho" tinha pouca chance de me agradar.

Gosto muito amargo e que dura muito no retrogosto. Um amargor diferente daquele sentido nas IPAs, um amargor ruim. Ele fica impregnado no fundo da boca, causando uma sensação ruim.

Um aroma fraco e bom de café tostado, cor bem escura e  quantidade de gás baixa. A espuma tem a cor de caramelo, mas de pouca formação e duração.

Graduação alcoólica de 6,0%.

Não gosto de cervejas Porter, mas essa eu acho que nem quem gosta iria aprovar.

Ratinho reprovado. O da TV com teste de DNA é melhor.

Nota: 2,5
Data da Avaliação: 02/11/2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário